segunda-feira, 5 de março de 2012

Sobre o que estou sentindo!

De repente senti uma vontade imensa de escrever. Escrever sobre mim... Às vezes tenho essa vontade louca de desabafar pro mundo tudo que sinto, mas só hoje tive coragem de colocar em pratica. Então ai esta escrito tudo que estou sentindo agora!

Durante todos esses curtos anos de minha vida posso dizer que já passei por tantas coisas que foram o suficiente pra aprender a me amar em primeiro lugar depois de Deus é claro.
Já dei tanto valor e já fiz tantas coisas por pessoas que não me davam nem a metade em troca, não era questão de querer, era questão de necessitar, todo mundo merece reciprocidade.
Já cheguei a me sentir tão sozinha ao ponto de achar que iria entrar em depressão.
Mas não posso ser injusta e deixar de falar aqui sobre as coisas boas, porque também já convive com pessoa que souberam me fazer feliz, mesmo que por pouco tempo, e com isso aprendi que o que a Cássia Eller diz em uma de suas canções é realmente verídico "O pra sempre, sempre acaba". O importante é saber aproveitar cada instante que logo serão só lembranças.
Tudo que vivemos serve de experiência.
Hoje me sinto Feliz, porque minha fé em Deus cresce a cada dia, com isso cresce também minha vontade de viver. Deus me deu a melhor mãe, os melhores irmãos, os mais lindo sobrinhos, o melhor trabalho e é claro selecionou os melhores amigos que podia ter :D

OBRIGADA meu Deus por tudo que me deste de presente nessa vida e por tudo que eu tenho total certeza que ainda vou conquistar \o/

;)

0 comentários:

Quem Sou Eu

Minha foto
Josy Silva
Sou Josivania Peixoto da Silva,conhecida por Josy Silva. Nasci em Pau dos Ferros_RN e resido até hj, sou de família simples, humilde e trabalhadora. Nunca vivi no luxo, mas tbm ñ passei necessidades. Acredito q o amor, o respeito, a educação e a lealdade são a base para uma vida digna. Para mim o dinheiro ñ é tudo, mas é necessário. Tou sempre sorrindo, mesmo quando o momento ñ está tão bom, pq um sorriso pode mudar tudo. Gosto de ouvir e ajudar meus amigos. Costumo tratar as pessoas com a mesma reciprocidade com q me tratam. Gosto de ouvir música, acessar a net e ñ sei viver sem o meu trabalho. Sou radialista há oito anos e simplesmente amo o q faço. Como todo ser humano, tenho meus defeitos, sou meio estressada e chata as vezes, mas se erro sei admitir o erro e peço perdão, como tbm sei perdoar a quem tenha errado comigo. Amo minha família, meus amigos, minha vida! Aí um pouco de mim, pq tudo nem eu sei dizer!
Ver meu perfil completo