sexta-feira, 9 de março de 2012

Fica a dica!

A vida é um lance tão breve na qual não se permite voltar atrás, tudo tem que seguir seu percurso... As coisas acontecem tão de repente quase sempre nos impedindo de identificar o que será ou não bom para nossa vida, resultando muitas vezes em escolhas erradas levando-nos a perder aquilo que se tornaria importante se não tivéssemos deixado passar.

As horas passam tão lentamente e por isso deixamos pra fazer tantas coisas depois, por achar que ainda teremos muito tempo, o que não percebemos é que a vida acontece e passa tão rápido que quando paramos pra pensar, já se passou tempo demais e nada fizemos, ou até fizemos, mas não do jeito que gostaríamos ou que deveríamos ter feito. Aí vem o arrependimento a vontade de voltar no tempo, mesmo sabendo que se o tempo voltasse provavelmente faríamos tudo igual, então começamos a querer uma nova chance pra poder fazer diferente, o que acontece é que nem sempre essa nova chance é nos dada, ai só nos restar viver de lembranças, muitas delas que só existem em nossos pensamentos.

Sendo assim, pare de pensar e comece a agir, faça aquilo que tem vontade que te deixa feliz, aproveite esse tempo que tem para fazer seus sonhos se tornarem realidade, se tiver vontade de chorar, chore, se quiser sorrir, sorria, se quiser sair por ai sem destino, saia, se tiver que dizer a alguém o quanto você o ama, diga, mas diga agora. Não espere perder pra dar valor, dê valor pra não perder.

E pra começar agradeça a Deus pelas pessoas que você tem na vida e por todas as conquistas. Depois disso, é hora de ir correr atrás dos seus objetivos e lutar para conseguir tudo que deseja, para quando estiver na velhice poder olhar pra trás e dizer: EU TIVE UMA VIDA COMPLETA, EU CONSEGUIR! \O/


By: Josy Silva.

0 comentários:

Quem Sou Eu

Minha foto
Josy Silva
Sou Josivania Peixoto da Silva,conhecida por Josy Silva. Nasci em Pau dos Ferros_RN e resido até hj, sou de família simples, humilde e trabalhadora. Nunca vivi no luxo, mas tbm ñ passei necessidades. Acredito q o amor, o respeito, a educação e a lealdade são a base para uma vida digna. Para mim o dinheiro ñ é tudo, mas é necessário. Tou sempre sorrindo, mesmo quando o momento ñ está tão bom, pq um sorriso pode mudar tudo. Gosto de ouvir e ajudar meus amigos. Costumo tratar as pessoas com a mesma reciprocidade com q me tratam. Gosto de ouvir música, acessar a net e ñ sei viver sem o meu trabalho. Sou radialista há oito anos e simplesmente amo o q faço. Como todo ser humano, tenho meus defeitos, sou meio estressada e chata as vezes, mas se erro sei admitir o erro e peço perdão, como tbm sei perdoar a quem tenha errado comigo. Amo minha família, meus amigos, minha vida! Aí um pouco de mim, pq tudo nem eu sei dizer!
Ver meu perfil completo