terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PROGRAMAÇÃO DO BOTE FÉ PAU DOS FERROS/RN



Roteiro da visita


15 de fevereiro

17h - Chegada dos Símbolos, com concentração em frente a Igreja de São Geraldo, no bairro São Geraldo

17h20min - Inicio do Abraço a Cidade
Abraço a Cidade - BAIRRO SÃO GERALDO – RUAS ANTONIO GURJÃO, BEVENUTO FIALHO – (COMUNIDADE D. BOSCO) AVENIDA DA INDEPENDÊNCIA - HEMETERIO FERNANDES - (BAIRRO JOÃO XXIII) JOSÉ PAULINO DO RÊGO – FRANCISCO TORQUATO – AV. INDEPENDÊNCIA – (COMUNIDADE D. BOSCO) AV. HEMETÉRIO FERNANDES (BAIRRO PARAÍSO) - WALFREDO GURGEL – ANTONIO ELIAS FEITOZA - SEVERINO RÊGO – BR - (BAIRRO RIACHO DO MEIO)CONTORNANDO PELA JOEL PRAXEDES - RN (BAIRRO N. SRA. DAS GRAÇAS) - SEVERINO RÊGO - QUINTINO BOCAÍUVA - PÇA. CONEGO CAMINHA - 25 DE MARÇO - (BAIRROS SÃO JUDAS TADEU E 9 DE JANEIRO) JOAQUIM TORQUATO, AV. JOÃO ALVES DE QUEIRÓS - (BAIRRO PRINCESINHA DO OESTE) MANOEL ALEXANDRE - ANTÔNIO ALEXANDRE (PERTO DA ASSEC – BAIRRO ARIZONA) - RAIMUNDO SEVERIANO DO RÊGO - RESPICIO JOSE DO NASCIMENTO - ANTÔNIO ALVES DE SOUZA - RAFAEL FERREIRA DE LIMA - MANOEL GAMELEIRA - (BAIRRO MANOEL DEODATO) ALEXANDRE PINTO - JOAQUIM LOPES CARDOSO - INÁCIO PEREIRA DA SILVA - (BAIRRO SÃO BENEDITO) ANTÔNIO JANUÁRIO - GETÚLIO VARGAS - APARTIR DA PREFEITURA OS SÍMBOLOS SÃO LEVADOS PELOS JOVENS ATÉ A MATRIZ

19h30min - Cerimonial de Acolhida - Igreja Matriz

20h10min - Via Sacra pelas ruas da cidade (Praça da Matriz, Rua 15 de Novembro, Av. Independência e 13 de Maio, Rua Joaquim Torquato - chegando ao Éden Club)

22h - Vigília de Oração
- Shows
- Testemunhos
- Apresentações Culturais

16 de fevereiro

05h - Missa de Encerramento (presidida pelo nosso Bispo D. Mariano e concelebrada pelos Padres presentes - participação do jovens e caravanas)


06h50min - Carreata em direção ao Bairro Manoel Domingos (Rua Joaquim Torquato, Av. 13 de Maio e Independência)

07h20min- Entrega dos símbolos com destino a cidade de Itaú/RN

0 comentários:

Quem Sou Eu

Minha foto
Josy Silva
Sou Josivania Peixoto da Silva,conhecida por Josy Silva. Nasci em Pau dos Ferros_RN e resido até hj, sou de família simples, humilde e trabalhadora. Nunca vivi no luxo, mas tbm ñ passei necessidades. Acredito q o amor, o respeito, a educação e a lealdade são a base para uma vida digna. Para mim o dinheiro ñ é tudo, mas é necessário. Tou sempre sorrindo, mesmo quando o momento ñ está tão bom, pq um sorriso pode mudar tudo. Gosto de ouvir e ajudar meus amigos. Costumo tratar as pessoas com a mesma reciprocidade com q me tratam. Gosto de ouvir música, acessar a net e ñ sei viver sem o meu trabalho. Sou radialista há oito anos e simplesmente amo o q faço. Como todo ser humano, tenho meus defeitos, sou meio estressada e chata as vezes, mas se erro sei admitir o erro e peço perdão, como tbm sei perdoar a quem tenha errado comigo. Amo minha família, meus amigos, minha vida! Aí um pouco de mim, pq tudo nem eu sei dizer!
Ver meu perfil completo